Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Coordenação de Grupo de Trabalhos prorrogadas
Início do conteúdo da página
Seminário

Inscrições para Coordenação de Grupo de Trabalhos prorrogadas

Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 19h57 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 18h17

Saiba mais

imagem sem descrição.

As inscrições para a Coordenação de Grupo de Trabalhos para o I Seminário Brasileiro sobre Estudos Linguísticos, Literários, Educacionais e Novas Tecnologias foram prorrogadas até o dia 8 de junho. Lembrando que para a submissão de proposta é necessário seguir o modelo de resumo disponibilizado e ter no mínimo o título de mestre. O Seminário irá acontecer nos dias 10, 11 e 12 de agosto de forma on-line e ao vivo. Para mais informações, acesse a página do evento: www.even3.com.br/iseblinledutec .

Coordenação de Grupo de Trabalhos
Inscrições prorrogadas até o dia 8 de junho.
Para submissão de propostas:
- seguir modelo de resumo disponibilizado;
- ter no mínimo título de mestre;
- de 200 a 500 palavras em Português; e versão em um dos seguintes idiomas: Inglês, Espanhol ou Francês (200 a 500 palavras);
- a proposta deve seguir um dos três eixos do I SEBLinLEduTec: 1. Estudos Linguísticos e Literários; 2. Estudos Educacionais; 3. Estudos de Novas Tecnologias Voltadas para a Educação.

Modalidade Comunicação Oral
Inscrições de 9 de junho a 9 de julho. As propostas para esta modalidade devem seguir as temáticas dos Grupos de Trabalhos e dos eixos temáticos. Para submissão:
- seguir modelo de resumo;
- proponentes devem ser pesquisadores na área, graduados, mestres, doutores, graduandos ou pós-graduandos, desde que acompanhados da coautoria de seus orientadores.

Para participar como ouvinte
Inscrição de 9 de junho a 9 de agosto. Requisitos: qualquer pessoa interessada nos temas a serem debatidos.

Evento
Dias 10, 11 e 12 de agosto de forma on-line e ao vivo. Parte das atividades serão via Google Meet outra pelo canal do Youtube do Câmpus Valparaíso.

O I Seminário Brasileiro sobre Estudos Linguísticos, Literários, Educacionais e Novas Tecnologias (I SeBLinLEduTec) é uma ação organizada e realizada pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Linguagem (NEP-Linguagem) do Câmpus Valparaíso e conta com o apoio financeiro do Programa de Apoio à Produtividade em Pesquisa (PROAPP) do IFG.

 

Mais informações, na página do evento: www.even3.com.br/iseblinledutec .

E-mail da equipe: seblinledutec@gmail.com

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página