Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Está participando de alguma das seleções do IFG Câmpus Valparaíso? Atenção para a etapa de matrícula!
Em andamento

Publicado: Terça, 20 de Dezembro de 2022, 20h20 | Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2022, 20h26

Saiba mais aqui

Olá! Se você se inscreveu em um dos processos seletivos do IFG Câmpus Valparaíso, fique atento para não perder a vaga! Já foram definidas as datas de matrículas de 1º chamada das seleções: Técnico integrado 2023, Eja 2023/1 e Vestibular IFG 2023/1. Outros processos seletivos ainda estão no aguardo da divulgação do resultado final: Vestibular Enem 2023/1, Portador de Diploma 2023/1 e Transferência Externa 2023/1. Pessoal, acompanhe a sua seleção na página: www.ifg.edu.br/estudenoifg .

Técnico integrado 2023- matrículas de 1º chamada

Se você foi selecionado em 1º chamada para os cursos técnicos integrados de período integral do IFG Câmpus Valparaíso (Automação Industrial ou Mecânica)! Matrículas nos dias 9 a 13 de janeiro, das 8h às 15h, no setor de Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae). Qual documentação apresentar? Ainda não viu a lista dos classificados para a 1º chamada? Acesse: www.ifg.edu.br/estudenoifg, depois clique no menu: "Técnico integrado".

Caso não sejam preenchidas todas as vagas, haverá publicação da 2º chamada para matrículas no dia 16 de janeiro. Fique de olho na página da seleção!

EJA 2023/1

Participou da palestra e sorteio para o curso técnico integrado em Eletrotécnica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos- EJA? Agora é ficar atento a próxima fase, matrículas: do dia 23 a 27 de janeiro, das 9h às 18h, na Corae. Para ver a documentação a ser apresentada e outras dúvidas, acompanhe a sua seleção em: www.ifg.edu.br/estudenoifg, depois menu: "EJA- Educação de Jovens e Adultos".

Vestibular IFG 2023/1

Para esta seleção, matrículas no dia 16 e 17 de janeiro, das 9h às 18h, na Corae. Dúvidas sobre documentação e outras informações, na página desta seleção: www.ifg.edu.br/estudenoifg , depois menu: "Vestibular".

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso