Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o período de matrícula de 1º chamada para seleção de portador de diploma
2023/1

Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 09h56 | Última atualização em Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 10h11

Saiba mais aqui

Olá! Para quem está participando do processo seletivo para Portador de Diploma 2023/1 do IFG Câmpus Valparaíso, ficar atento às etapas! Já acessou o resultado final? As matrículas de 1º chamada acontecerão de 23 a 25 de janeiro, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Valparaíso, das 9h às 18h. Acesse o edital complementar de matrícula, e verifique a documentação necessária e outras informações!

Anote aí a página desta seletiva: www.ifg.edu.br/estudenoifg  , menu: "Portador de Diploma e Transferência Externa", depois vai no link: "Portador de Diploma 2023/1".

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso