Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vagas para estudantes dos cursos superiores do IFG que desejam mudar de curso ou os do Câmpus Valparaíso que perderam vínculo com a instituição
mudança ou reingresso

Publicado: Quarta, 03 de Maio de 2023, 17h13 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2023, 15h56

Saiba mais aqui

Você é aluno do Instituto Federal de Goiás (IFG) e quer mudar de curso? Ou você é estudante do Câmpus Valparaíso e perdeu o vínculo com a instituição? Atenção! O Câmpus Valparaíso está com inscrições abertas de 4 de maio (a partir das 12h) a 12 de maio, para a seleção Reingresso e Mudança de Curso 2023/2. Inscreva-se em: www.ifg.edu.br/estudenoifg. Para Engenharia Elétrica, são duas vagas para reingresso e três para mudança de curso. Já para Matemática, são quatro vagas para reingresso e quatro para mudança de curso. As vagas são para preenchimento no segundo semestre de 2023.

*O reingresso é para o mesmo curso e Câmpus. Já a mudança de curso é aberta aos estudantes do IFG. Veja os requisitos em Edital

Outra data importante e que você precisa anotar nesta seleção é o período para realizar o upload de documentação, o link ficará disponível na página deste processo seletivo de 15 a 18 de maio. Ver os documentos necessários em Edital.

Esta seletiva será realizada em uma única etapa e consistirá na análise do tempo para integralização do curso, de caráter eliminatório, e na análise do coeficiente de progressão do estudante, de caráter eliminatório e classificatório.

Resultado final: 29 de maio

Matrículas de primeira chamada: de 30 a 31 de maio (das 9h às 17h)

Outras informações? Acesse a página desta seleção em: www.ifg.edu.br/estudenoifg

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso