Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Você, mulher! Já pensou em um novo curso de capacitação? Inscrição para o curso de doulas no IFG Câmpus Valparaíso
Extensão

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2023, 17h07 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2023, 17h13

Saiba mais aqui

Mas o que é curso de formação de doulas? O que realiza uma doula? É a atuação no acompanhamento de mulheres durante todo o ciclo gravídico puerperal, oferecendo informações e prestando o apoio que se faz necessário durante todo esse processo; trabalhando para o bem estar das gestantes. Se interessou? Inscreva-se até o dia 15 de agosto em: forms.gle/XPNT7AqZ6TcdZcay8 . Curso gratuito, voltado para o público feminino com mais de 18 anos. As aulas serão hibridas: ao vivo pela internet de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30; e presencial, nos sábados pela manhã. São 120 vagas, distribuídas por quatro Câmpus do Instituto Federal de Goiás (IFG): Águas Lindas, Formosa, Luziânia e Valparaíso. Escolha o Câmpus e faça sua inscrição! O curso acontecerá no período de 28 de agosto a 25 de novembro.

O curso de formação de doulas está em sua 3º turma e é uma parceria do IFG com o Instituto Matriusca.

Inscrição até o dia 15 de agosto forms.gle/XPNT7AqZ6TcdZcay8
Participação em palestra: 16 de agosto, às 14h30, no Câmpus escolhido
Sorteio (caso haja mais de 30 candidatas depois da palestra)
Matrícula: ocorrerá logo após a palestra/sorteio, então, trazer a documentação (original e a fotocópia): Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço.

Acompanhe a seleção nas páginas dos Câmpus participantes, a candidata do Câmpus Valparaíso deve acompanhar pelo endereço: www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/extensao/editais?showall=&start=2

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso