Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para a seleção no Programa Alimentação (cursos superiores)
Assistência estudantil

Inscrições abertas para a seleção no Programa Alimentação (cursos superiores)

Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 20h15 | Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 20h24

Saiba mais aqui

Olá, você que é estudante de graduação no IFG Câmpus Valparaíso. Estão abertas até o dia 4 de setembro as inscrições na seleção no Programa Alimentação (cursos superiores). São 5 vagas mais cadastro reserva para o custeio de 100% no lanche noturno no restaurante estudantil. O objetivo é atender alunos em maior desigualdade socioeconômica, que tenham renda familiar bruta per capita (ou seja, o total da renda da família dividida pelo número de pessoas que a compõe) de até um salário-mínimo e meio. Caso você já seja participante do Programa Alimentação, ou seja, tenha acesso gratuito ao restaurante, não é necessário se inscrever para este Edital (nº 04/2023 da Assistência Estudantil).

No Suap (suap.ifg.edu.br), o estudante deverá preencher/atualizar o questionário de caracterização socioeconômica, realizar a inscrição e anexar as documentações previstas (ver os anexos I e II).

Caso o aluno não consiga entregar a documentação via internet, tem a previsão de entrega presencial na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, até o dia 4 de setembro. Nesse caso, entregar os documentos em envelope lacrado, constando nome, matrícula e curso; e endereçado à Coordenação de Assistência Estudantil.

Mais informações em: https://www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/extensao/assistencia-estudantil?showall=&start=2

Coordenação de Comunicação Social/ Câmpus Valparaíso