Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para uma vaga de professor substituto/temporário de Artes

Abertas as inscrições para uma vaga de professor substituto/temporário de Artes

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 11h26 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2017, 20h40

Para se inscrever, somente pela internet: www.ifg.edu.br/concursos/em-andamento

Até as 11h do dia 27 de junho, estão abertas as inscrições para uma vaga de professor  substituto/temporário de Artes, carga horária de 20h semanais, para atuação no Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG). Para se inscrever, somente pela internet, no endereço eletrônico: www.ifg.edu.br/concursos/em-andamento . O salário varia, a depender da titulação, de 2236,29 reais até 3305,07 reais. Taxa de inscrição de 40 reais. Titulação mínima exigida para a vaga: Licenciatura Plena em Educação Artística ou Licenciatura Plena em Artes ou Licenciatura Plena em Artes Cênicas ou Licenciatura em Educação ou Musical com Habilitação em Ensino Musical Escolar.

Veja o Edital completo aqui. A seleção consiste em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático. A entrega da documentação exigida em Edital deve ser feita até as 13h do dia 28 de junho, no Setor de Recursos Humanos do Câmpus. Veja a documentação exigida no Edital aqui.

Para mais informações, acesse: www.ifg.edu.br/concursos/em-andamento .

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso