Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Conselho de Câmpus (ConCâmpus) do Câmpus Valparaíso
Eleições 2023

Conselho de Câmpus (ConCâmpus) do Câmpus Valparaíso

Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2023, 18h13 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 18h22

Apenas é possível se candidatar docentes do quadro permanente, alunos regularmente matriculados e técnico-administrativos

Página atualizada dia 12/12/2023

Olá! Estudantes, professores e técnico-administrativos do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso! Que tal se candidatar a uma das vagas para fazer parte do Conselho de Câmpus (ConCâmpus) do Câmpus Valparaíso? São duas vagas para docentes, duas para discentes e duas para técnico-administrativos; os representantes serão eleitos pelos seus pares. Saiba mais sobre requisitos para participar aqui.

Inscrições de candidaturas prorrogadas até 16 de novembro, por meio de envio de formulário (anexo I) e comprovante de vínculo para o e-mail: concampus2023.valparaiso@ifg.edu.br .

Acompanhe nesta página tudo sobre esta eleição: documentos e desdobramentos. Além dos membros eleitos (por um período de dois anos), o ConCâmpus ainda tem os membros natos e membros representantes da comunidade externa.

Concâmpus? É o órgão máximo do Câmpus que conduz processo decisório de forma compartilhada e complementar com a Direção-Geral, no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica.

Resolução 18/2020- Reitoria- IFG-Regimento do Conselho de Câmpus
Portaria 2078/2021- Reitoria-IFG- Regulamenta o processo de consulta
Portaria 2704/2023- Comissão Eleitoral Local
Anexo I (formulário de inscrição)