Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > I Semana de Engenharia Elétrica do IFG Câmpus Valparaíso

I Semana de Engenharia Elétrica do IFG Câmpus Valparaíso

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2023, 17h13 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2023, 17h26

Inicia já na segunda-feira, 6 de novembro

Palestras diversas, entre os temas: inovação, digitalização, indústria 4.0, mercado de engenharia em carreiras públicas e privadas e muito mais! Do dia 6 a 8 de novembro, das 19h às 22h15, no auditório, acontece a I Semana de Engenharia Elétrica do Instituto Federal de Goiás  Câmpus Valparaíso (I SEE-IFG/VAL). Inscreva-se gratuitamente em: tinyurl.com/1semanaengenharia. Pode participar tantos interessados no tema da comunidade interna como da externa. Com certificação aos participantes. Corra, inscreva-se e garanta sua vaga!

Programação completa da I SEE-IFG/VAL em: tinyurl.com/1semanaengenharia

Sobre a ação, o coordenador do curso de Engenharia Elétrica do Câmpus Valparaíso e também integrante da comissão do evento, Pedro Henrique, fala sobre a primeira turma de formandos do curso de Engenharia Elétrica já no fim deste ano e da importância da participação neste tipo de encontro na formação dos estudantes e destaca: "Acredito que inaugurar a I Semana de Engenharia Elétrica do IFG Câmpus Valparaíso será fundamental na caminhada de consolidação do nosso curso de Bacharelado".

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso