Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições de seleções para vagas de monitoria para o Câmpus Valparaíso
Seleção

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 00h04 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 18h31

Podem participar alunos regularmente matriculados na instituição

Estão abertas até a quinta-feira,15, as inscrições para dois processos seletivos de vagas de monitoria para o Instituto Federal de Goiás Câmpus Valparaíso: Edital nº 001/admissão de monitores bolsistas e Edital nº 002 admissão de monitores voluntários. Ao todo, são 12 vagas; sete vagas remuneradas e cinco para monitoria voluntária. A bolsa é no valor de 360 reais. Podem participar alunos regularmente matriculados na instituição e que atendam aos critérios estabelecidos em edital.

A carga horária é de 20h semanais; 12h para atendimento e 8h de estudo individual. A seleção será feita por meio da média ponderada da nota da disciplina, do coeficiente de rendimento acadêmico e da entrevista. Inscrições no Protocolo do Câmpus, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega da documentação exigida. Veja logo a seguir as vagas disponíveis. Para acompanhar estas seleções, acesse:

Vagas monitoria com bolsa

DISCIPLINA

CURSO DO CANDIDATO

Elementos de Máquinas

3° ano do curso técnico integrado em Mecânica

Química

3° anos dos cursos técnicos integrados em Automação e em Mecânica

Matemática

3° anos dos cursos técnicos integrados em Automação Industrial e em Mecânica/ 7° e 8° período do curso técnico integrado em Eletrotécnica

Circuitos Elétricos

2° e 3° ano do curso técnico integrado em Automação Industrial/ e do 3° ao 8° período do curso técnico integrado em Eletrotécnica