Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG: inscrições para reingresso e transferência nos cursos técnicos, a partir do dia 10 de setembro; e para reingresso e mudança de curso e/ou Câmpus para os cursos de graduação, a partir desta quinta-feira,06 de setembro
INGRESSO 2019/1

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 16h06 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 16h11

Saiba mais sobre as vagas desta seleção para o Câmpus Valparaíso

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com editais publicados para dois processos seletivos: Edital Proen 048/2018- Reingresso e Transferência nos Cursos Técnicos Integrados (inscrições de 10 de setembro até 19 de outubro, no Setor de Protocolo do Câmpus para o qual for se inscrever) e Edital Proen n°049/2018 Reingresso e Mudança Curso e/ou Câmpus- Graduação (inscrições de 06 de setembro até 28 de setembro, no Setor de Protocolo do Câmpus para o qual for se inscrever). Para mais informações, acesse: www.ifg.edu.br/estudenoifg, menu "Seleções em Andamento" e clique em reingresso e mudança de curso e/ou câmpus .

Reingresso: alunos do IFG que perderam vínculo com a instituição e desejam retornar aos estudos.
Transferência: para alunos do IFG regularmente matriculados ou de outras instituições públicas de ensino.
Mudança de curso e/ou Câmpus: alunos do curso de graduação do IFG, regularmente matriculados ou com matrícula trancada.

Para o Câmpus Valparaíso, as vagas para reingresso nos cursos técnicos integrados: Automação Industrial (01 vaga), Mecânica (01 vaga) e Eletrotécnica- EJA (05 vagas). As vagas para transferência nos cursos técnicos integrados: Automação Industrial (01 vaga), Mecânica (01 vaga) e Eletrotécnica- EJA (05 vagas). As vagas para reingresso no curso de Licenciatura em Matemática (05 vagas). As vagas para mudança de curso e/ou Câmpus  em Licenciatura em Matemática (05 vagas).

Para saber mais sobre estes dois processos seletivos, acesse os editais:
Edital Proen n°049/2018- Reingresso e Mudança Curso e/ou Câmpus- Graduação

Coordenação de Comunicação Social/ Câmpus Valparaíso