Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Inhumas sediará etapa da II Jornada do Fórum Latino-Americano de Educação Musical
Início do conteúdo da página
evento

Câmpus Inhumas sediará etapa da II Jornada do Fórum Latino-Americano de Educação Musical

Evento do Fórum Latino-Americano de Educação Musical é aberto aos professores da região

  • Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 17h46
  • Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 10h59

 

O IFG-Câmpus Inhumas sediará parte da programação da II Jornada do Fórum Latino-Americano de Educação Musical (Fladem), seção Brasil. As atividades, voltadas para professores de arte e pedagogia das redes municipal e estadual, serão realizadas no dia 13 de abril, das 13h às 19h30, no Laboratório de Música do câmpus. Os principais objetivos são a capacitação de docentes da rede pública na região de Inhumas e a vivência do processo de musicalização a partir do contexto da cultura popular.

O coordenador do projeto no Câmpus Inhumas é o professor Kemuel Kesley Ferreira dos Santos (Música) e a professora Mônica Mitchell de Morais Braga (Artes Visuais) é uma das convidadas para a roda de conversa que faz parte da programação. São ofertadas 40 vagas para uma oficina de Canto/Dança/Toque de Maculelê e o interessado deve fazer sua inscrição, até 11 de abril, por meio de link disponível no Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep). 

A II Jornada Fladem Brasil será realizada em diversos Estados brasileiros, de 5 de abril a 7 de maio. O Fladem procura investigar e propor práticas e políticas de educação musical centrada nas lógicas próprias dos países da América Latina, descentralizando uma educação musical feita unicamente de forma eurocêntrica. Mais informações sobre a Jornada podem ser obtidas em https://www.fladembrasil.com.br/.

  

 Faça sua inscrição para a etapa da II Jornada Fladem Brasil no IFG-Câmpus Inhumas.

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página