Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final da seleção para portador de diploma e transferência externa é divulgado
Início do conteúdo da página
Cursos superiores

Resultado final da seleção para portador de diploma e transferência externa é divulgado

Os aprovados devem ficar atentos às orientações a respeito das matrículas, que serão publicadas até o dia 7 de agosto

  • Publicado: Quarta, 31 de Julho de 2019, 17h29
  • Última atualização em Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 10h43
imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta quarta-feira, 31 de julho, o resultado final do processo seletivo para portador de diploma e transferência externa. Os aprovados nos dois processos seletivos, além de preparar a documentação para fazer suas matrículas, devem ficar atentos à publicação das orientações a respeito das matrículas. Estas devem ser publicadas no site do IFG até o dia 7 de agosto. Confira aqui o resultado final.

De acordo com o Edital, os candidatos classificados dentro do número de vagas deverão acessar no site do IFG o “Comunicado de Orientações Complementares para as Matrículas”. Nesse documento, serão especificados horários e outras informações pertinentes à matrícula.

Segundo o Edital, as matrículas serão realizadas a partir dos pareceres emitidos pelas comissões avaliadoras dos processos de Transferências Externa, que indicarão o preenchimento dos requisitos de ingresso e das disciplinas que serão aproveitadas nas matrículas. Caso haja vagas remanescentes, poderão ser divulgadas novas chamadas nominais pelos câmpus do IFG. 

 

Acesse o resultado final.

Confira outras informações sobre o processo seletivo.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página