Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > População anapolina pode opinar sobre novos cursos de nível médio no IFG
CONSULTA PÚBLICA

População anapolina pode opinar sobre novos cursos de nível médio no IFG

Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 17h10 | Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 07h23

O prazo para consulta sobre novos cursos técnicos para o Câmpus Anápolis foi prorrogado até o próximo dia 12 de setembro

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis Anápolis prorrogou o prazo para consulta à comunidade anapolina e da região para colher opiniões sobre os cursos técnicos integrados ao ensino médio, inclusive na educação de jovens e adultos (EJA), que a instituição oferta e os que ela pode vir a oferecer. O formulário para fazer as sugestões é simples e pode ser acessado aqui até o próximo dia 12 de setembro. O IFG oferta esse nível de escolaridade da seguinte forma: o estudante cursa o Ensino Médio juntamente com um curso técnico e, ao final, recebe a certificação de ambos.

A aplicação do questionário é uma das etapas do chamado Plano de Oferta de Cursos e Vagas (POCV), que está sendo trabalhado pelo IFG como um todo. Esse plano tem como objetivo principal avaliar a atual estrutura de oferta de cursos nos diversos níveis, além das vagas ofertadas, a fim de promover os ajustes necessários, bem como avaliar as possibilidades de expansão da instituição. O grupo encarregado do POCV no Câmpus Anápolis já fez um estudo detalhado dos cursos que podem ser oferecidos em Anápolis, no nível médio, a partir dos chamados eixos tecnológicos do câmpus - Infraestrutura; Desenvolvimento Educacional e Social; Controle e Processos Industriais; Informação e Comunicação; Gestão e Negócios.

Acesse aqui o formulário para resposta ao questionário

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis