Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aprovados na quarta chamada do vestibular devem fazer matrículas nos dias 21 e 22
Vestibular Enem 2017/1

Nova lista contempla candidatos a vagas em cursos de vários câmpus do IFG

• Publicado: Segunda, 20 de Março de 2017, 16h14
  • Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 14h45

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou hoje, 17, a lista dos candidatos aprovados na quarta chamada do seu vestibular Enem 2017/1. Os candidatos aprovados devem fazer suas matrículas nos próximos dias 21 e 22.
Para a efetivação da matrícula, o candidato aprovado deve preencher e imprimir o Formulário de Matrícula, que está disponível na página do Centro de Seleção. De posse do formulário e dos documentos exigidos, o candidato deve comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus para o qual foi selecionado. O atendimento será no período das 8 às 13 horas.
Os documentos exigidos são: certidão de nascimento ou de casamento; documento oficial de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente; histórico escolar completo do ensino médio ou de curso equivalente; duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de um ano).
Deverão ser apresentadas cópias, acompanhadas dos originais para a autenticação. O candidato também deve apresentar duas fotos 3X4, idênticas e recentes (prazo de um ano). A matrícula é gratuita.

Confira a lista dos aprovados na quarta chamada.
Veja o aviso para matrículas divulgado pelo Centro de Seleção.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.