Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG abre inscrições para a Especialização em Docência na Educação Profissional, Técnica e Tecnológica
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

IFG abre inscrições para a Especialização em Docência na Educação Profissional, Técnica e Tecnológica

Inscrições e curso serão gratuitos

  • Publicado: Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 14h15
  • Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 13h42
imagem sem descrição.

 

Estão abertas até o dia 7 de fevereiro as inscrições para o curso de especialização em Docência na Educação Profissional, Técnica e Tecnológica. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet. São 30 vagas destinadas para o curso, que será realizado presencialmente no Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG), a partir de março de 2020. O curso conferirá o título de especialista aos que concluírem.

Das 30 vagas ofertadas, 20% serão destinados a servidores da Instituição. Com duração de dois semestres e carga horário de 360 horas, as aulas ocorrerão aos sábados, das 8 às 18 horas, presencialmente no Câmpus Senador Canedo.

Podem se inscrever licenciados, bacharéis e tecnólogos, que atuam como servidores docentes e técnico-administrativos em instituições de educação das redes públicas municipal, estadual e federal, bem como graduados nas diversas áreas do conhecimento que tenham interesse em atuar na área de educação profissional e tecnológica.

 

Seleção

A seleção será realizada em três etapas: análise da documentação e homologação da inscrição, prova escrita, a ser realizada dia 15 de fevereiro, e análise de títulos. A previsão de início das aulas é dia 14 de março.

 

Para mais informações, acesse o edital.

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página