Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Licenciatura em Pedagogia Bilíngue realiza palestra on-line na segunda-feira, 1º de junho
Pedagogia

A apresentação será conduzida pela professora Letícia da Cunha Silva e é aberta e alunos e servidores do IFG

• Publicado: Terça, 26 de Maio de 2020, 10h43
  • Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 16h58

Direcionada aos alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia Bilíngue do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Aparecida de Goiânia, mas aberta aos demais estudantes e aos servidores da Instituição, será realizada na segunda-feira, dia 1º de junho, a palestra online “Como as crianças aprendem a falar? Aquisição de L1 na perspectiva Gerativista”. A palestra será ministrada pela professora Letícia da Cunha Silva, Doutora em Linguística e professora no curso de Pedagogia Bilíngue. Ela é organizadora da atividade, em parceria com a coordenação do curso.

Serão mediadores da apresentação os professores Thiago Cardoso Aguiar e Keith Daiani da Silva Braga, também da Licenciatura em Pedagogia Bilingue. A apresentação será on-line, a partir das 20 horas. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo link bit.ly/2zJsmdz.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Aparecida de Goiânia