Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Live na próxima quinta-feira, 12, vai tratar sobre Covid-19 e análise de sistemas de informação de saúde
Início do conteúdo da página
Projeto IRAS

Live na próxima quinta-feira, 12, vai tratar sobre Covid-19 e análise de sistemas de informação de saúde

Transmissão será feita pelo canal do Projeto IRAS no YouTube, às 10 horas

  • Publicado: Terça, 10 de Agosto de 2021, 07h32
  • Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 13h12
imagem sem descrição.

A próxima live do Projeto IRAS (Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde), que ocorrerá no dia 12 de agosto, às 10 horas, vai falar sobre a Covid-19 e análise de sistemas de informação de saúde. A transmissão poderá ser acompanhada pelo canal do Projeto no YouTube (www.youtube.com/projetoiras).

A palestrante que vai discorrer sobre o tema é Danielly Xavier.  Ela é sanitarista, possui mestrado em Medicina Tropical com ênfase em Epidemiologia das Doenças Infecciosas e Parasitárias, é especialista em Ciência de Dados e Big Data, especialista em Atenção Básica e bacharel em Saúde Coletiva. Foi residente do Hospital Universitário de Brasília e assistente de projetos na Associação Brasileira de Profissionais de Epidemiologia de Campo. Atualmente, é vice-presidente da Associação de Bacharéis em Saúde Coletiva e cursa especialização em Data Science e Analytics na Escola Superior de Agricultura- Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo.

A mediação será feita pela sanitarista e pesquisadora do Projeto IRAS Jeane Carvalho.

Para participar da live não é preciso se inscrever, mas para quem deseja receber o certificado, a inscrição será realizada no momento do bate-papo, por meio de link enviado no chat do canal.

Acesse o link direto da transmissão: https://youtu.be/Kp3ObdHAjmg

 

Assessoria de Comunicação – Projeto IRAS / IFG – Ministério da Saúde

 

 

Fim do conteúdo da página