Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da seleção para o curso de pós-graduação em Gestão de Serviços de Hospitalidade
PÓS-GRADUAÇÃO

Candidatos aprovados devem realizar a matrícula entre os dias 1 e 4 de outubro, de forma remota

• Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 09h21
  • Última atualização em Quarta, 20 de Outubro de 2021, 12h58

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou o resultado final da seleção para a especialização em Gestão de Serviços de Hospitalidade, ofertada pelo Câmpus Goiânia. Os candidatos podem acessar a lista dos aprovados na página Estude no IFG, clicando em Seleções em Andamento- Pós-Graduação. As matrículas serão realizadas entre os dias 1 e 4 de outubro, conforme Retificação nº 2 do Edital 20/2021.

Os candidatos deverão efetuar as matrículas em duas etapas: remota e presencial. A primeira etapa trata-se do preenchimento do Formulário de Cadastro de Matrícula online e upload da documentação exigida no edital: diploma de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação (frente e verso); histórico escolar da graduação; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula CPOR ou NPOR para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; e certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br  , também para brasileiros maiores de 18 anos.

A documentação deve ser enviada em formato PDF no link específico para esta finalidade, que estará disponível na página da seleção para a especialização em Gestão de Serviços de Hospitalidade.

A segunda etapa de matrícula ocorrerá após o retorno às atividades acadêmicas de forma presencial, quando os candidatos deverão apresentar o original de toda a documentação enviada na primeira etapa.

As aulas terão início em 13 de outubro, conforme retificação nº 2 do edital. Caso haja vaga ociosa, haverá preenchimento dessas entre os dias 10 a 22 de outubro, conforme a lista de classificação dos candidatos no processo seletivo para a pós-graduação

Aluno especial

As matrículas dos alunos especiais serão realizadas entre os dias 6 e 8 de outubro. Os interessados deverão encaminhar toda a documentação exigida aos alunos regulares à Secretaria da Pós-Graduação no Câmpus Goiânia, pelo e-mail cspg.goiania@ifg.edu.br  . Posteriormente, os candidatos deverão apresentar a documentação original, para efeito de autenticação, apenas após o retorno das atividades acadêmicas presenciais no Câmpus Goiânia.

Para ser aluno especial, é preciso atender a todos os requisitos exigidos para os alunos regulares. Serão admitidos até o limite de preenchimento de 5 vagas, por disciplina.

Cada estudante poderá cursar uma única disciplina por semestre, na condição de aluno especial, limitado a duas disciplinas.

Confira o resultado final da seleção

Para mais informações, acesse o Edital 20/2021 que trata sobre a pós-graduação lato sensu em Gestão de Serviços de Hospitalidade do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.