Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores discutem metodologia do PDI
PDI

Servidores discutem metodologia do PDI

Metodologia para construção do PDI está sendo construída com a participação de representantes de todos os câmpus do IFG

• Publicado: Terça, 31 de Maio de 2016, 13h45
  • Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 12h16

Representantes dos câmpus do Instituto Federal de Goiás e membros das comissões locais de elaboração do documento desencadeador do Plano de Desenvolvimento Insitucional (PDI) 2017/2021 estão reunidos nesta quarta e quinta-feiras, dias 18 e 19, para construção da metodologia a ser empregada pelo IFG para construção do documento. O encontro está sendo realizado no Câmpus Aparecida de Goiânia, sob coordenação do pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Weber Tavares da Silva Junior.

Foram convidados para a reunião representantes dos 14 câmpus do IFG e representantes do Colégio de Dirigentes na Comissão Central de Elaboração da Metodologia. O encontro foi aberto pela diretora do Câmpus Aparecida de Goiânia, Ana Lucia Siqueira, com palavras de boas-vindas a todos os participantes. O pró-Reitor Weber Tavares destacou o processo democrático em que está se dando a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional e ressaltou a importância da participação e do envolvimento coletivo na construção e na divulgação do documento. Ele enalteceu os benefícios estabelecidos no Instituto Federal de Goiás com o PDI 2012/2016 e falou da importância de avanços para os próximos anos.

Os representantes dos câmpus estão apresentando as propostas que foram elaboradas nas comissões locais e, a partir do debate coletivo e da identificação dos  eixos comuns apresentados, será construída a metodologia a ser empregada para elaboração do PDI. O Plano de Desenvolvimento Institucional orienta o planejamento do IFG em todas as suas instâncias, para os próximos cinco anos. O documento traz informações importantes sobre a Instituição, como seu papel social, filosofia de trabalho e diretrizes pedagógicas.

Veja aqui imagens da reunião

Coordenação de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Aparecida de Goiânia