Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG seleciona relatos de experiências de ações de extensão para compor livro
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

IFG seleciona relatos de experiências de ações de extensão para compor livro

Inscrições para a seleção estão abertas e podem ser feitas até 13 de março

 

  • Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 07h38
  • Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 15h23
imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG) por meio da sua Pró-Reitoria de Extensão, vai reunir em um livro, relatos de experiências de ações de extensão desenvolvidas na Instituição. Para selecionar o conteúdo, a Proex abriu nesta sexta-feira, 16o período de inscrições para submissão dos relatos, que se estende até 13 de março.

As inscrições serão feitas por meio do envio dos relatos de experiência para o endereço eletrônico editalproex@ifg.edu.brO encaminhamento de cada relato deverá ser feito por um de seus autores que, obrigatoriamente, deve ser integrante da equipe responsável pela ação de extensão desenvolvida.

O edital para a seleção dos relatos de experiência especifica, no item 5, o formato do texto a ser apresentado, determinando tipo de arquivo, fonte, corpo do texto e outros detalhes. Somente serão avaliados os trabalhos submetidos dentro do prazo e de acordo com a formatação e estrutura indicadas. A versão submetida deverá ser a final, não sendo possíveis correções ou alterações posteriores, a não ser quando sugeridas ou solicitadas pelos avaliadores.

Avaliação

Cada proponente pode propor, como autor, apenas um texto, mas poderá ser coautor/a em até dois textos submetidos. O recebimento das submissões será confirmado pela Proex por mensagem eletrônica, na forma de resposta ao e-mail com o envio do relato.

A avaliação e a seleção das propostas serão realizadas por no mínimo dois avaliadores convidados pela Proex, considerando os critérios de avaliação e pontuação dispostos no edital. Caso haja grande discrepância com um avaliador apresentando nota de aprovação e, outro, nota de reprovação, a proposta deverá ser submetida à apreciação de um terceiro avaliador.

As propostas serão aprovadas se atingirem no mínimo seis pontos e serão classificadas em ordem decrescente. O resultado preliminar da seleção será divulgado dia 26 de abril, cabendo recurso. O resultado final será divulgado em 10 de maio e a previsão é de que o livro da extensão seja publicado no segundo semestre de 2023.

 

Confira o edital.

 


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página