Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prova da seleção de vagas remanescentes será aplicada no próximo domingo, 16
Início do conteúdo da página
Vestibular 2023/1

Prova da seleção de vagas remanescentes será aplicada no próximo domingo, 16

Candidatos devem chegar ao seu local de prova até 13h45

  • Publicado: Sexta, 14 de Abril de 2023, 10h54
  • Última atualização em Segunda, 15 de Maio de 2023, 10h28
Portões estarão abertos das 13 às 13h45
Portões estarão abertos das 13 às 13h45

Nesse fim de semana, os candidatos às vagas remanescentes da segunda edição do Vestibular 2023/1 do IFG farão a prova de Redação. Os portões serão abertos às 13 horas e fechados às 13h45. A prova terá duração de 2 horas. O local de realização está disponível para consulta na página do Centro de Seleção, basta clicar em Local de Prova e inserir o CPF.

Segundo comunicado do Centro de Seleção, “O candidato somente poderá realizar a prova na cidade/câmpus para a qual se inscreveu. Em nenhuma hipótese, o candidato poderá realizar a prova fora do local e do horário estabelecidos pelo Centro de Seleção do IFG”.

Para ter acesso à sala, o inscrito deve portar seu documento de identificação – documento oficial e original de identificação, impresso, com validade em todo território nacional. Entre os documentos exigidos estão a Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Passaporte e Carteira de Identificação Funcional, bem como a Carteira Nacional de Habilitação, desde que contenha foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento.

De acordo com o edital, caso o candidato não apresente o documento de identificação original, por motivo de furto, roubo ou perda, deverá apresentar cópia impressa do Boletim de Ocorrência dos últimos 30 dias, expedido por órgão policial ou cópia impressa do Boletim de Ocorrência virtual realizado no endereço eletrônico: http://www.policiacivil.go.gov.br, no link Delegacia Virtual.

Pelas regras do edital, os candidatos passarão por identificação datiloscópica (coleta de impressão digital) e revista eletrônica por meio do uso de detector de metais durante a realização da prova. Caso o candidato se recuse a passar por algum desses procedimentos, será eliminado do certame.

 

Veja o comunicado do Centro de Seleção.

Acesse mais informações no endereço eletrônico: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página