Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aniversário do Câmpus Aparecida de Goiânia será comemorado na quinta-feira, dia 27 de abril
Aniversário

O IFG Aparecida completou 11 anos no domingo e está sendo organizada uma festa em dois momentos para celebrar a data na quinta-feira

• Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 13h22
  • Última atualização em Segunda, 15 de Maio de 2023, 10h28

Na quinta-feira, dia 27 de abril, O IFG comemora o aniversário de 11 anos do Câmpus Aparecida de Goiânia. A data do aniversário foi domingo, 23, e para a celebração na quinta-feira está sendo organizada uma festa com direito a um bolo delicioso, apresentações artísticas, brincadeiras e brindes. Todos os alunos e servidores do câmpus estão sendo convidados a participar das atividades, que abrangerão os turnos matutino e noturno, para que estudantes de todos os cursos possam fazer parte da comemoração.

A abertura da cerimônia festiva será às 10 horas da manhã na quadra de esportes. O momento será aberto pelo diretor-geral do IFG Aparecida, professor Eduardo de Carvalho Rezende. É esperada a presença também de autoridades institucionais do IFG e da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. “Pela causa da Educação construímos nosso pertencimento ao IFG e formamos uma comunidade que tem muitos motivos para comemorar este aniversário, que marca a presença de 11 anos da nossa instituição no município de Aparecida de Goiânia”, afirma Eduardo.

As apresentações artísticas serão realizadas por estudantes de diferentes cursos, por servidores do câmpus e também por grupos da comunidade externa que virão prestigiar o IFG Aparecida pelo aniversário. A equipe gestora do câmpus organizou um horário especial para as aulas e para o funcionamento do restaurante estudantil no dia 27 de abril:

MATUTINO:

6:45 às 7:10 - Café da manhã no restaurante

7:15 às 8h    (aulas - 1º horário)

8:10 às 8:55   (aulas - 2º horário)

9:05 às 9:50   (aulas - 3º horário)

10 às 12h: Atividades de comemoração do aniversário do Câmpus

12:10 às 13:30 - almoço

VESPERTINO -  horário normal

NOTURNO:

6:30 às 6:55 – Jantar

19 às 19:45     (aulas - 1º horário)