Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG participa de Conferência da Associação Brasileira de Educação Internacional
Início do conteúdo da página
Relações Internacionais

IFG participa de Conferência da Associação Brasileira de Educação Internacional

Evento contou com a participação de dois representantes da Instituição

  • Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 09h35
  • Última atualização em Quinta, 25 de Maio de 2023, 16h27
Faubai foi realizada em Belo Horizonte
Faubai foi realizada em Belo Horizonte

O Instituto Federal de Goiás (IFG) participou entre os dias 15 e 19 de abril de uma conferência da Associação Brasileira de Educação Internacional (Faubai), que ocorreu em Belo Horizonte (MG). Representantes do IFG participaram do evento: o assessor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Luciano Perilo, e a coordenadora de Relações Internacionais, Maria Carolina Terra Heberlein. 

O evento contou com uma extensa programação, incluindo workshops, palestras e plenárias sobre internalização. Dentre as atividades, tiveram destaque temas relacionados à inclusão, cooperação Sul-Sul (modalidade de cooperação técnica internacional entre países em desenvolvimento) e internacionalização com identidade latino-americana.

No encontro, os representantes do IFG puderam estreitar laços com parceiros internacionais e prospectar novas tratativas com outras instituições.   

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

Fim do conteúdo da página