Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Está aberto o período de seleção de subprojetos para as Chamadas Públicas FINEP de Infraestrutura de Pesquisa
Início do conteúdo da página
Seleção interna

Está aberto o período de seleção de subprojetos para as Chamadas Públicas FINEP de Infraestrutura de Pesquisa

A submissão deve ser feita pelos coordenadores dos projetos até o dia 11 de março

  • Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 15h25
  • Última atualização em Terça, 12 de Março de 2024, 16h33
imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), publicou edital que dispõe sobre a seleção de subprojetos para as Chamadas Públicas FINEP de Infraestrutura de Pesquisa. A submissão das propostas pode ser feita até o dia 11 de março por meio de formulário.

O objetivo do edital publicado pela PROPPG é selecionar subprojetos no âmbito do IFG para expansão, desenvolvimento, recuperação, atualização e aprimoramento da infraestrutura de pesquisa, a fim de submetê-los posteriormente como propostas para as Chamadas Públicas MCTI/FINEP/FNDCT PRÓ-INFRA 2023.

Essas Chamadas Públicas FINEP visam selecionar propostas para apoio financeiro no que tange à execução de projetos institucionais de expansão, desenvolvimento, recuperação e atualização de infraestrutura de pesquisa. As chamadas podem ser acessadas nos seguintes links:

As disposições específicas, os valores dos financiamentos, atribuições de cada parte envolvida, itens financiáveis, entre outros, podem ser acessados diretamente em cada um dos editais disponibilizados pela FINEP.

 

Submissão

Cada subprojeto submetido nesta seleção do IFG deve estar associado exclusivamente a uma única Chamada Pública FINEP, a ser selecionada durante a submissão. O nome e a descrição do laboratório relacionado ao subprojeto devem coincidir com os dados registrados na Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa do MCTI – PNIPE (https://pnipe.mctic.gov.br). O cadastramento dos laboratórios na PNIPE é obrigatório para a participação na seleção.

As propostas de subprojetos devem ser submetidas em formato PDF pelo google forms: https://forms.gle/MxommxiuwXF67Tg66 , até o dia 11 de março, com a documentação elencada no edital. A submissão da proposta deverá ser feita exclusivamente pelo coordenador do projeto.

O resultado preliminar das propostas selecionadas pela PROPPG será divulgado até 18 de março. A publicação do resultado final da seleção, por sua vez, será realizada até 20 de março. Segundo o edital, o período de adequação das propostas selecionadas para submissão nas Chamadas FINEP acontecerá entre os dias 20 e 29 de março.

Esclarecimentos e informações adicionais acerca do conteúdo desta seleção poderão ser obtidos por intermédio da Diretoria de Pesquisa e Inovação no e-mail pesquisa@ifg.edu.br .

Acesse o formulário e submeta seu projeto.

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social / Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página