Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado ProfArtes recebe até 5 de março inscrições para 9 vagas de alunos especiais
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Mestrado ProfArtes recebe até 5 de março inscrições para 9 vagas de alunos especiais

A inscrição corresponde ao envio de documentos e carta de intenção ao e-mail da Coordenação do Mestrado Profissional em Artes

  • Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 12h14
  • Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 11h03
imagem sem descrição.

Estão abertas até o dia 5 de março as inscrições para alunos especiais do Mestrado Profissional em Artes (Rede ProfArtes/IFG). Os interessados em cursar disciplinas isoladas do Mestrado devem enviar carta de intenção à Coordenação do Mestrado, indicando a disciplina que quer cursar e outros itens listados no Comunicado “Vagas para Alunos Especiais no Semestre 2024/1”, disponível neste link.

A documentação exigida e a carta de intenção devem ser enviadas em arquivo único, em PDF, via e-mail, até 5 de março, à Coordenação do curso: profartes.aparecida@ifg.edu.br. Podem cursar disciplinas isoladas, os portadores de diploma de curso superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) em qualquer área do conhecimento, bem como discentes de outros programas de Pós-Graduação. O corpo do e-mail deve conter informações identificação conforme estabelece o mesmo Comunicado.

O candidato pode optar por uma entre as disciplinas “Poéticas e Processos de Criação em Artes (4 vagas) e “Arte, Cultura e Educação” (5 vagas). Ambas têm aulas presenciais às quintas-feiras, das 14h às 17h30min, no Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG.

O Mestrado Profissional em Artes ProfArtes/IFG está entrando em seu quarto ano de funcionamento. O curso stricto sensu é voltado à qualificação de professores da rede pública de educação básica.

 

Acesse o Comunicado “Vagas para Alunos Especiais no Semestre 2024/1”

 

Página do ProfArtes no site do IFG

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

Fim do conteúdo da página