Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Audiência pública vai tratar das formas de ingresso nos cursos técnicos integrados
Início do conteúdo da página
Ingresso no IFG

Audiência pública vai tratar das formas de ingresso nos cursos técnicos integrados

Debate será no próximo dia 20 e terá como convidados professores de outros institutos federais

  • Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 16h26
  • Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2024, 10h17
imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG) vai realizar, no próximo dia 20, às 14 horas, audiência pública com o tema “Diálogos sobre as formas de ingresso nos cursos técnicos integrados". O debate, promovido pela Pró-Reitoria de Ensino e pelo Centro de Seleção, tem como objetivo dialogar com a comunidade acadêmica sobre as formas de ingresso nos cursos técnico integrados e os processos de permanência e êxitos dos estudantes.

A audiência pública terá como convidados os professores Adilson Araújo (Instituto Federal de Brasília), Alessandra Paulon (Instituto Federal do Rio de Janeiro) e Carlos Procópio (Instituto Federal de São Paulo). A mediação será da pró-reitora de Ensnio, professora Maria Valeska Lopes Viana.

Para participação na audiência pública não é necessária a inscrição prévia. Ela será realizada em formato híbrido e será transmitida pelo Canal da EaD do IFG (https://www.youtube.com/watch?v=XFyMUxY-FuU). Para a participação presencial na atividade, no miniauditório da reitoria, os câmpus/Departamento de Áreas Acadêmicas vão indicar quatro servidores.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página