Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para curso de extensão sobre ética e política encerram-se amanhã

Inscrições para curso de extensão sobre ética e política encerram-se amanhã

Comunidade externa, alunos e servidores do IFG podem se inscrever gratuitamente pela internet

• Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 10h02
  • Última atualização em Quinta, 17 de Maio de 2018, 15h41

Termina no próximo dia 26 de julho o prazo para se inscrever no curso de extensão Grupo de Estudo: Ética e Política Emancipatória, ofertado pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. Podem fazer a inscrição alunos e servidores da Instituição, além da comunidade externa. Para tanto, basta acessar o site do Câmpus Goiânia e preencher formulário eletrônico.

O curso é gratuito e tem o objetivo de criar um espaço para discussões nos campos da ética e da política, de acordo com perspectiva crítica. No conteúdo programático, estão previstos estudos de obras de Karl Marx.

As inscrições são gratuitas. Faça a sua aqui.

Ao todo, estão disponíveis 40 vagas para o curso: 32 para a comunidade externa e outras oito para servidores e alunos do IFG. Para se inscrever, o candidato deve ter acima de 16 anos.
As aulas serão ministradas no IFG – Câmpus Goiânia a partir do dia 16 de agosto até 13 de dezembro deste ano. Os encontros serão realizados todas as quartas-feiras, das 17 às 19 horas.

De acordo com a Chamada Pública, a seleção dos candidatos será realizada por sorteio, que ocorrerá no dia 3 de agosto, às 10 horas, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia ( Rua 75, nº 46, Centro. Goiânia).

Um representante da Gepex conduzirá o sorteio, com a presença de no mínimo mais dois servidores, sendo ao menos um deles de outro departamento/setor do Câmpus Goiânia. Os candidatos também podem acompanhar o sorteio.

Cronograma
No próximo dia 28, será divulgada na página do Câmpus Goiânia a relação preliminar dos candidatos inscritos na seleção. A lista final com as candidaturas homologadas estará disponível no dia 2 de agosto.

O resultado com os nomes dos classificados e lista de espera serão publicados no site do campus no dia 4 de agosto. Os aprovados em primeira chamada deverão realizar as matrículas entre os dias 7 e 9 de agosto, na Coordenação da Secretária de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia, na sala S1-604B, das 13 às 16 horas.

Para saber mais, acesse a Chamada Pública - Curso de extensão Grupo de Estudo: Ética e Política Emancipatória.

Faça a sua inscrição

Mais informações sobre o conteúdo programático, acesse também a página da Extensão na seção “Editais de Cursos Abertos”.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.