Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG oferta 40 vagas para especialização em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

IFG oferta 40 vagas para especialização em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica

Com duração de três semestres, curso será presencial, com aulas às quartas-feiras e sextas-feiras, das 19 às 22 horas

  • Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 14h21
  • Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 09h15
imagem sem descrição.

O curso de pós-graduação lato sensu em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica, ofertado pelo Câmpus Goiânia do Instituto federal de Goiás (IFG), terá nova turma neste primeiro semestre. Os interessados em disputar uma das 40 vagas disponíveis devem se inscrever para a seleção, pela internet, no período de 5 a 19 de fevereiro. O valor da inscrição é de R$ 30.

Podem se inscrever os graduados (licenciados, bacharéis ou tecnólogos) em qualquer área do conhecimento, que trabalhem ou tenham interesse em atuar na área da educação profissional e tecnológica.  Nesta seleção, 20% das vagas serão destinadas a servidores do próprio IFG.

A seleção será feita em três etapas: análise da documentação, prova escrita e análise de títulos. Os documentos deverão ser encaminhados também via internet, em arquivo no formato PDF. Uma comissão vai avaliar a documentação e homologar a inscrição, caso o candidato tenha atendido as exigências do edital. Somente passará pela prova escrita os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas.

A prova escrita será realizada dia 3 de março, das 8h às 12h, no Câmpus Goiânia.  Será uma dissertação, tendo a bibliografia básica indicada no Anexo I do edital. Não será permitida consulta a nenhum tipo de material e o candidato que obtiver nota inferior a 6, será eliminado, não passando para a etapa da análise de títulos.

A especialização em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica terá duração de 3 semestres (360 horas), não incluídas as horas de orientação e o período para a conclusão da monografia

As aulas terão início em abril e serão ministradas às quartas-feiras e sextas-feiras, das 19h às 22h. Também poderão ocorrer outras atividades previamente agendadas, sempre nas manhãs de sábado.

 

Confira o edital da seleção.

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

 

 

Fim do conteúdo da página