Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Provas do concurso público são realizadas sem intercorrências

Provas do concurso público são realizadas sem intercorrências

Gabaritos preliminares serão divulgados neste domingo, a partir das 13 horas

• Publicado: Domingo, 17 de Junho de 2018, 11h25
  • Última atualização em Quinta, 28 de Junho de 2018, 14h56
Provas objetivas do concurso público do IFG

Cerca de 2.600 candidatos às vagas para servidores técnico-administrativos em Educação do Instituto Federal de Goiás (IFG) realizaram as provas do concurso público hoje pela manhã, 17. Foram dois locais de aplicação do exame:  o Câmpus Goiânia do IFG, no Centro, e o Centro de Aulas D da Universidade Federal de Goiás (UFG), próximo à Praça Universitária. Não houve intercorrências graves, segundo o presidente da Comissão de Concursos, Alex de Lima Cunha, a prova transcorreu normalmente, dentro do esperado.

No total, 967 candidatos não compareceram para realizar as provas, representando cerca de 27% de abstenção. No Câmpus Goiânia, onde 1.671 fariam a prova, 530 não compareceram. No Centro de Aulas D, onde 1.910 pessoas fariam provas, faltaram 437 candidatos.

Os gabaritos preliminares serão publicados no portal do IFG, na página de concursos em andamento (http://www.ifg.edu.br/concursos/em-andamento), a partir das 13 horas. O prazo para recurso contra o gabarito preliminar é nesta segunda-feira, 18, pelo site, na mesma página, no link de Recurso.

Cronograma

Pelo cronograma do edital, o resultado dos recursos será publicado no dia 22 de junho. O resultado preliminar das provas objetivas será divulgado no dia 26 desse mês. E no dia 28 serão realizadas as bancas de heteroidentificação para os candidatos que estiverem na lista do resultado preliminar da prova, e que fizeram opção pela reserva de vagas para a cota de pretos e pardos. O resultado preliminar do concurso deve ser publicado no dia 2 de julho.

Veja mais informações na página: http://www.ifg.edu.br/concursos/em-andamento

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.