Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG divulga resultado do processo seletivo para portadores de diploma e transferência externa
Seleção

Aprovados devem fazer suas matrículas nos câmpus, de acordo com os editais complementares

• Publicado: Quarta, 01 de Agosto de 2018, 14h48
  • Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 16h21

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Centro de Seleção, divulgou hoje, 1º de agosto, o resultado final da seleção para portadores de diploma de curso superior e para estudantes que querem se transferir de outra instituição de ensino para o IFG. A lista dos aprovados em primeira chamada está disponível na página eletrônica Estude no IFG (seleções em andamento).

Os candidatos classificados devem consultar os editais complementares de matrículas, publicados por cada câmpus na página eletrônica Estude no IFG. Os editais detalham as orientações para as matrículas, tais como datas e horários a serem observados. A matrícula é gratuita.

Não será permitida a matrícula condicional ou fora do prazo. Pais e/ou mães poderão efetuar o cadastro e a matrícula de seus filhos, somente quando eles forem menores de idade, mediante apresentação do documento original de identidade. Se o candidato maior de idade estiver impedido de comparecer para efetuar a sua matrícula, ele poderá constituir um representante legal por meio de procuração.
Será permitida a matrícula por procuração nas seguintes modalidades: procuração registrada em cartório competente ou procuração particular com firma reconhecida. Em ambos os casos, deve constar que a procuração se destina à matrícula no IFG.

Nesta seleção para portadores de diploma e transferência externa, foram ofertadas vagas para ingresso no segundo semestre desse ano, para 12 câmpus: Anápolis, Aparecida, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu e Valparaíso. Novas chamadas poderão ser divulgadas pelos câmpus.

Confira o resultado.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.