Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > IFG está com inscrições abertas para estágio na área de Engenharia Civil e Direito
Oportunidades

São ofertadas três vagas: duas para Direito e uma para Engenharia Civil, para atuação na Reitoria. As inscrições podem ser feitas até 31 de março

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para selecionar um estagiário da área de Engenharia Civil e outros dois da área de Direito. Os estagiários selecionados irão atuar na Reitoria da Instituição. Podem se inscrever para suas respectivas áreas estudantes dos cursos de Engenharia Civil e de Direito. É requisito que o candidato esteja matriculado a partir do 3º período até o penúltimo período do seu curso.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março. Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário eletrônico de inscrição, disponibilizado na página do processo seletivo. Além disso, é preciso fazer o envio da documentação exigida no item 6 dos editais das seleções.

A seleção dos inscritos se dará pela avaliação do histórico escolar do candidato, por meio da verificação da média aritmética simples das notas, considerando valores até duas casas decimais após a vírgula. Mas, nos casos em que os históricos escolares contenham as médias das notas previamente calculadas, serão utilizadas aquelas que constarem nos documentos.

Carga horária e bolsa

O estágio será de 30 horas semanais. Em relação ao horário das atividades, o turno será acordado no início do estágio. A remuneração para os estagiários será de R$ 1.125,69. Haverá, ainda, auxílio-transporte, no valor de R$ 10 por dia estagiado, que será pago junto com a bolsa de estágio.

Em caso de dúvidas sobre a seleção, envie e-mail para: cgp.ddrh@ifg.edu.br

Confira os editais e acesse o formulário de inscrição na página do processo seletivo: http://www.ifg.edu.br/editais-desenvolvimento-institucional?showall=&start=5

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.