Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Centro de Inovação Tecnológica realizará visitas em todos os câmpus do IFG
Cite

Centro de Inovação Tecnológica realizará visitas em todos os câmpus do IFG

Comunidade acadêmica poderá conhecer mais do setor responsável pela política de inovação e propriedade intelectual do IFG

Entre os meses de agosto a outubro, os membros do Centro de Inovação Tecnológica do Instituto Federal de Goiás farão visitas em todos os câmpus da Instituição. De acordo com o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Ruberley Rodrigues de Souza, as ações têm como objetivo apresentar o Cite, suas realizações e seus números, a alunos, docentes e servidores. Além disso, será apresentado à comunidade acadêmica do IFG o planejamento do setor para os próximos dois anos.

No mês de agosto, de acordo com o cronograma informado pelo coordenador do setor, professor Wesley Pacheco Calixto, serão visitados os câmpus Goiânia (24), Aparecida de Goiânia (25), Luziânia (29) e Valparaíso (30).

No mês de setembro, seis outros câmpus serão visitados: Cidade de Goiás (19); Uruaçu (20), Águas Lindas (21), Formosa (22), Anápolis (26); Goiânia Oeste (27) e Inhumas (28). Finalizando a ação, em outubro, serão feitas visitas nos câmpus Senador Canedo (3), Itumbiara (4) e Jataí (5).

Cite

O Centro de Inovação Tecnológica do IFG é o setor responsável por gerir a política de inovação e propriedade intelectual da Instituição e busca, a partir de suas ações, fortalecer as atividades de pesquisa, desenvolvimento e empreendedorismo. Entre os seus objetivos está a criação de parcerias com empresas, governo, associações e o reconhecimento e valorização das pesquisas desenvolvidas no IFG por meio da classificação, proteção e divulgação de seus resultados.

Clique aqui e conheça o Cite.

Diretoria de Comunicação/ Reitoria.