Você está aqui: Página inicial > Aparecida de Goiânia > Boletim de Serviço

Boletim de Serviços - Aparecida de Goiânia

Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 13h51 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2024, 11h31

Neste espaço estão disponibilizadas as circulares emitidas pela Direção-Geral do Câmpus Aparecida do IFG, conforme dispõe o Manual de Redação Oficial do Instituto Federal de Goiás, no capítulo Documentos Oficiais - Atos Administrativos Ordinatórios, p.28"A Circular não necessita ser publicada no Diário Oficial da União, contudo deve ser disponibilizada no site oficial do Instituto por meio de boletim de serviço publicado pela pró-reitoria ou pelo câmpus que a emitiu.".

O documento Circular é definido como "Ato expedido a determinados funcionários ou agentes administrativos para incumbi-los de certo serviço ou do desempenho de certas atribuições em circunstâncias especiais".