Suspensão do atendimento de psicologia individual via Whatsapp

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 19 de Agosto de 2020, 10h26

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa que o atendimento individualizado, feito pela psicóloga Júlia Andrès Rossi, via Whatsapp, está temporariamente suspenso em virtude de problemas operacionais.

Aproveita-se para informar que as psicólogas da unidade continuam com as atividades do projeto “Conversas de Quarentena”, buscando estabelecer um espaço de conversa tranquila e reconfortante, para auxiliar e compreender o que cada estudante está vivenciando nesse momento de isolamento social devido à pandemia de Covid-19.

Para mais informações sobre o "Conversas de Quarentena", acesse o link: http://ifg.edu.br/ultimas-noticias-campus-goiania/17895-psicologas-do-campus-goiania-promovem-conversas-de-quarentena-para-os-estudantes