Seminário de TCC 1 acontecerá neste sábado, dia 22
Participação como ouvinte vale horas complementares para alunos dos cursos técnicos e superiores

O Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso I (TCC I) ocorrerá neste sábado, dia 22 de março, das 7h às 11h, presencialmente no Câmpus Goiânia Oeste. Serão apresentados à comunidade acadêmica sete projetos de pesquisas dos discentes do étimo período do curso superior de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Goiânia Oeste do IFG. A apresentação e discussão dos projetos de pesquisa desenvolvidos pelos estudantes tem como objetivo difundir o conhecimento científico-acadêmico do câmpus. Algumas apresentações serão transmitidas online pelo Google Meet
Confira na programação os projetos de pesquisas que farão parte do seminário e o link de acesso para assistir às apresentações.
Além de ficar por dentro da produção científica dos alunos do curso superior de Licenciatura em Pedagogia, os estudantes que participarem como ouvintes das transmissões online do Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso I (TCC I) terão a participação validada para a obtenção de horas complementares.
Cada participação assistida valerá 02 horas complementares. Os discentes podem assistir a diversas apresentações, porém, há um limite máximo de 10 horas de convalidação dessas horas conforme o que está estabelecido nas Resoluções Nº 16 (cursos de Graduação) e Nº 20 (cursos Técnicos), de 26 de dezembro de 2011.
Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.
Redes Sociais