Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Câmpus Jataí

IFG divulga chamada pública para selecionar alunos especiais de curso de mestrado

As inscrições podem ser feitas entre os dias 24 e 30 de janeiro

  • Publicado: Sexta, 10 de Janeiro de 2020, 08h59
  • Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 16h52
imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Goiás, por meio do Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPGECM) do Câmpus Jataí, publicou chamada pública com o objetivo de selecionar candidatos a aluno especial. Na seleção, foram disponibilizadas 25 vagas, distribuídas entre cinco disciplinas: Educação inclusiva para ciências e matemática; Ciências da natureza nos anos iniciais do ensino fundamental; Ensino de ciências e matemática para a Educação de Jovens e Adultos; Educação para o desenvolvimento sustentável; e Metodologias de ensino-aprendizagem na Educação Matemática.

De acordo com a chamada pública, qualquer pessoa que tenha diploma de graduação reconhecido pelo MEC pode concorrer. As inscrições devem ser feitas entre os dias 24 e 30 de janeiro presencialmente ou por e-mail. Todas as informações sobre documentação necessária podem ser consultadas no documento publicado pela PPGECM.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 4 de fevereiro. E no dia 7, será divulgado o resultado final. As matrículas dos selecionados serão realizadas nos dias 10 e 11 de fevereiro.

 

Confira a chamada pública e saiba mais sobre o processo seletivo: http://ifg.edu.br/index.php/component/content/article?id=16547

Acesse informações sobre o Mestrado em Educação para Ciências e Matemática: http://ifg.edu.br/jatai/campus/pesquisa/pos-graduacao

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página