Sábado letivo com atividades esportivas – Departamento I

Publicado: Terça, 04 de Julho de 2017, 13h05 | Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2017, 08h13

Data: 8 de julho, das 8 às 12 horas    Local:  IFG - Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46. Centro).

Estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, bem como alunos dos cursos superiores que gostam de esportes, estão convidados a participarem de atividades esportivas propostas para este sábado letivo, dia 8, no Câmpus Goiânia. A programação começa às 8 horas, com caminhada e corrida, no Parque Mutirama, ao lado do Câmpus Goiânia.

A caminhada e corrida serão organizadas pelos professores Guillermo de Ávila e Emerson da Cruz. Também das 8 às 10 horas, será realizado torneio de tênis de mesa, sob a supervisão dos professores Jefferson Máximo e Marisa Mello.

Das 10 às 12 horas, é a vez da musculação e treinamento funcional, que serão organizados pelos professores Isaac Aldivino e Alcyr Alves. No mesmo horário, será realizado torneio de queimada, que será supervisionado pelos professores Murilo de Camargo e  Marcelo Costa. Todas as atividades ocorrerão no Câmpus Goiânia.

Sábado letivo com atividades esportivas - Departamento Acadêmico I
Quando: 8 de julho, das 8 às 12 horas.
Onde: IFG – Câmpus Goiânia
Acesse a programação