Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Cidade de Goiás > IFG > Câmpus > Goiânia > Notícias do Câmpus Goiânia > Palestra, sorteio e entrevista para o curso técnico em Eletrotécnica ocorrem no domingo, 2 de julho
Seleção Técnico Subsequente

Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2017, 00h00 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2017, 11h31

A lista de convocados já está disponível na página do Centro de Seleção. Para o Câmpus Goiânia, foram convocados 530 candidatos

Os candidatos convocados para participar da seleção para ingresso em cursos técnicos subsequentes do Instituto Federal de Goiás (IFG) devem comparecer, nesse domingo, ao câmpus para o qual se inscreveram. Às 9 horas está marcada a palestra, de caráter obrigatório aos concorrentes. Os inscritos para o curso de Eletrotécnica do Câmpus Goiânia deverão se dirigir à unidade, que fica na Rua 75, nº 46, Centro (ao lado do Mutirama). Na ocasião, será preciso apresentar documento de identidade original e com foto. Logo após, será realizado sorteio.

A última etapa da seleção consistirá em uma entrevista, de caráter classificatório, que será realizada depois do sorteio. Só serão entrevistados os candidatos sorteados. Nessa etapa, serão abordados assuntos referentes à escolaridade, tempo de afastamento dos estudos, renda per capita familiar, idade, afinidade com o curso e experiência profissional.

O resultado final do processo seletivo será divulgado na página do Centro de Seleção do IFG (www.ifg.edu.br/selecao), no dia 17 de julho.

Confira a Lista de candidatos convocados

Leia o Edital 018/2017 (retificado)

Para ter acesso a outras publicações sobre esse processo seletivo, consulte a página do Centro de Seleção.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia