Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Cidade de Goiás > IFG > Câmpus > Inhumas > Notícias do Câmpus Inhumas > Inscrições abertas para curso de Reforço e Ampliação de Conhecimentos de Disciplinas Acadêmicas
Ação de Extensão

Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 17h49 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 15h09

O curso terá início no dia 26 de setembro e será desenvolvido em ambiente virtual

Até a próxima quinta-feira, 10 de setembro, estão abertas as inscrições para a ação de extensão Espaço Social de Reforço e Ampliação de Conhecimentos de Disciplinas Acadêmicas, ofertada pelo IFG-Câmpus Inhumas. A atividade é destinada aos estudantes dos terceiros anos do ensino médio das escolas, preferencialmente públicas, do município de Inhumas. No total são ofertadas 80 vagas, sendo 64 para a comunidade externa e 16 para a comunidade do IFG.

As inscrições devem ser feitas por meio do link disponível no Edital 014/2020, que apresenta todas as informações sobre a chamada pública. O curso, coordenado pelo professor Adel Fernando de Almeida Vanny, é gratuito e será desenvolvido em ambiente virtual. De caráter multidisciplinar, a atividade de extensão tratará de conteúdos e habilidades previstas nas grades curriculares nacionais.

A seleção será realizada de forma on-line (acesso eletrônico pelo link meet.google.com/zic-osna-omv) no dia 15 de setembro, às 14h30. As matrículas serão realizadas na sala da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG-Câmpus Inhumas, no período de 16 a 18 de setembro, das 14h às 18h. O curso terá início no dia 26 de setembro e a carga horária total será de 54 horas.

De acordo com o projeto da ação de extensão, o objetivo principal é proporcionar um momento adicional de aula/palestra/atividade acadêmica para reforço e ampliação da aprendizagem escolar. Os encontros contemplarão as áreas de Matemática, Física, Química, Biologia, Português, Literatura, Geografia, História, Sociologia, Filosofia, Inglês, Educação Artística e Educação Física.

Acesse aqui o edital completo e o link para fazer sua inscrição.