Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Cidade de Goiás > IFG > Câmpus > Inhumas > Notícias do Câmpus Inhumas > Comunidade acadêmica pode submeter trabalhos para apresentar na Campus Party Brasil até 18 de setembro
Início do conteúdo da página
CAMPUS PARTY

Comunidade acadêmica pode submeter trabalhos para apresentar na Campus Party Brasil até 18 de setembro

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 10h46

Bancada do CiteLab IFG e Institutos Federais participarão do evento que ocorrerá em novembro, em São Paulo

xxxxx
 A Campus Party Brasil 14  acontecerá entre os dias 11 e 15 de novembro

Servidores, estudantes e egressos do Instituto Federal de Goiás e de outros Institutos Federais podem submeter propostas de palestras e oficinas para participar da Campus Party Brasil – #CPBR14. O evento irá dispor ao CiteLab/IFG e aos Institutos Federais uma Bancada Especial de Conteúdos de Comunidade. A Campus Party Brasil 14 acontecerá entre os dias 11 e 15 de novembro no Pavilhão de Exposições – Distrito Anhembi, em São Paulo. A submissão de trabalhos pode ser realizada até o dia 18 de setembro.

Para se inscrever, é preciso preencher o formulário e submeter as propostas de palestras ou oficinas por meio do link https://forms.gle/AQFPMeqoPSNErSWZ9. Servidores, estudantes e egressos do IFG e de outros Institutos Federais podem participar da seleção. De acordo com o Centro de Referência em Pesquisa e Inovação (CiteLab) do IFG, serão escolhidas em torno de 15 a 20 atividades (slots de 25 minutos para palestras e 50 minutos para oficinas).

A curadoria será feita pela Equipe do Eixo de Design Factory do CiteLab e por representantes de outros Institutos Federais. A escolha das atividades obedecerá ao regulamento da Campus Party (Regulamento Call4Talk CPBR), mas, segundo o CiteLab do IFG, a bancada de conteúdos especiais tem prazo para submissão diferente. Os selecionados serão comunicados pelo e-mail cadastrado no formulário. As propostas selecionadas para a bancada serão divulgadas no dia 21 de setembro na página do Citelab (http://www.ifg.edu.br/citelab).

As atividades na bancada serão realizadas nos dias 12, 13 e 14 de novembro. O evento será presencial, mas todas as atividades serão transmitidas nos canais da Campus Party e do CiteLab/IFG no YouTube. De acordo com o Citelab, as propostas selecionadas receberão ingresso (com ou sem camping) para todos os dias de evento e certificado de palestrante emitido pela organização do evento.

 

Acesse o formulário: https://forms.gle/AQFPMeqoPSNErSWZ9

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social / Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página