Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Reingresso e Transferências – cursos técnicos

Reingresso e Transferências – cursos técnicos

Publicado: Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 09h06 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2019, 09h34

Terminam nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro, o prazo de inscrição da seleção de para reingresso e transferências (tanto para alteração de câmpus como para transferência de estudantes oriundos de outras instituições de ensino) para os cursos técnicos do IFG (Edital nº 48/2018). São ofertadas vagas para os 14 câmpus da Instituição para as modalidades: técnicos integrados ao ensino médio, técnicos integrados – modalidade de educação de jovens e adultos – EJA – e técnicos subsequentes.

As inscrições serão realizadas somente presencialmente em cada câmpus do IFG, em seus setores de protocolo e são gratuitas. É preciso entregar a documentação exigida no edital (item 7). A seleção será feita em uma etapa com análise do tempo para integralização do curso, de caráter eliminatório; análise do coeficiente de rendimento do aluno, de caráter eliminatório e classificatório, e análise do Histórico Escolar para estabelecer a correlação das disciplinas cursadas (apenas para transferência).

Acesso o edital nº 48/2018.