Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Chamada pública presencial – Vestibular Enem 2019/1

Chamada pública presencial – Vestibular Enem 2019/1

Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 14h56 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 13h55

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a relação dos candidatos aptos a participarem da chamada pública presencial Vestibular Enem 2019/1. Os interessados deverão comparecer ao Teatro do câmpus, nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, às 17 horas. As matrículas dos aprovados serão realizadas no mesmo dia e também no dia 1º de março, das 8 às 19 horas.

De acordo com o edital, são 53 vagas disponíveis para os cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia Civil, Engenharia de Transportes, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Química, Sistemas de Informação, Turismo e Licenciatura em Matemática.

A seleção é destinada exclusivamente aos candidatos cujos nomes constam na lista de espera e obedecerá à ordem de classificação obtida no processo seletivo Vestibular Enem 2019/1. Aqueles que não tiverem comparecido às chamadas anteriores poderão participar da chamada pública presencial, no entanto, estarão no final da fila da ordem de classificação.

Matrícula

Para realização da matrícula, o candidato deverá levar originais e cópias da seguinte documentação: comprovante de conclusão do ensino médio – histórico escolar e certificado de conclusão, ou declaração de conclusão do ensino médio, acompanhado do histórico escolar; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; certificado de reservista; e certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br . As cópias deverão ser feitas em papel A4, deixando margem esquerda de 3 cm.

Para mais informações, acesse o edital da chamada pública presencial.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.