Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Eleição para Chefe do Departamento 1 | Lista das Candidaturas Homologadas

Eleição para Chefe do Departamento 1 | Lista das Candidaturas Homologadas

Publicado: Segunda, 13 de Maio de 2019, 14h14 | Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2019, 11h02

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Comissão do Processo Eleitoral, torna pública hoje, 13 de maio, a lista das candidaturas homologadas para eleição da chefia do departamento de áreas acadêmicas 1.

Para esta eleição, houve apenas a candidatura da atual chefe do departamento acadêmico 1, professora Fabiane Costa Oliveira.

A votação para escolha da chefia do departamento acadêmico 1 será realizada no dia 3 de junho, das 11 às 14 horas, em local a ser divulgado posteriormente na página do processo eleitoral.

Mais informações e consulta aos documentos da eleição, confira aqui a página da eleição para chefia do departamento de áreas acadêmicas 1.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia