Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > EJA 2019/2 - Matrículas

EJA 2019/2 - Matrículas

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 15h14 | Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 09h52

Os aprovados para os cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade educação para jovens e adultos ofertados pelo Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás já podem consultar o edital complementar de matrículas, disponível na página Estude no IFG. As matrículas serão realizadas nos dias 8 e 9 de julho, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares do câmpus, localizada no prédio Anexo, na Rua 75, Centro. Os horários de atendimento serão das 8 às 12h30 e das 13h30 às 19 horas.

Os candidatos aprovados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental - Histórico Escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos. Além da documentação, é preciso apresentar também uma foto 3x4 recente.

Caso haja vaga ociosa, após a primeira chamada de matrículas, será divulgada a relação de candidatos convocados para a segunda chamada no dia 10 de julho, com prazo de efetivação de matrículas nos dias 11 e 12 de julho.

Para mais informações, acesse o edital complementar de matrículas do Câmpus Goiânia.

Confira mais detalhes sobre a seleção aos cursos técnicos integrados ao ensino médio EJA do IFG.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.