Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Matrículas Técnico Subsequente e Vestibular IFG 2019/2

Matrículas Técnico Subsequente e Vestibular IFG 2019/2

Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 14h00 | Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 09h52

Estão disponíveis os editais complementares de matrículas para os aprovados nos processos seletivos Vestibular IFG e Técnico Subsequentes 2019/2, nos cursos ofertados pelo Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). As informações estão disponíveis na página Estude no IFG, nos menus referentes a cada seleção. As matrículas serão realizadas na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia, localizada no prédio anexo, Rua 75, Centro.

Para efetivar a matrícula, os aprovados deverão entregar originais (para conferência) e cópias da seguinte documentação: comprovante de conclusão do Ensino Médio - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino Médio, acompanhada do Histórico Escolar; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certidão de quitação eleitoral, para os brasileiros maiores de 18 anos. Além da documentação, é preciso entregar uma foto 3x4 recente e o formulário de matrícula (disponível na página da seleção) devidamente assinado.

As cópias deverão ser realizadas em formato A4, deixando margem esquerda de 3 cm, conforme exemplificado na figura abaixo.

Técnico Subsequente

As matrículas para os aprovados na seleção para os cursos técnicos subsequentes do Câmpus Goiânia serão realizadas nos dias 15 e 16 de julho, das 8 às 13 horas e das 14 às 19 horas.

Caso haja vaga ociosa, será divulgada a segunda chamada no dia 17 de julho, com matrículas nos dias 18 e 19 de julho, no mesmo horário. Há uma previsão para uma terceira chamada, se ainda houver vaga em aberto, que será publicada no dia 22 de julho, com matrículas no dia 23 de julho.

Acesse mais informações no edital complementar de matrícula do processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes 2019/2, para os cursos ofertados pelo Câmpus Goiânia.

Vestibular IFG

Conforme estipula o edital complementar de matrícula do Câmpus Goiânia, as matrículas para os aprovados na seleção Vestibular IFG serão realizadas nas seguintes datas: dia 15 de julho, para os candidatos selecionados no curso de Licenciatura em Física; e no dia 16 de julho, para os aprovados nas Licenciaturas em História, Matemática e em Música. O horário de atendimento na Corae será de 8 às 13 horas e das 14 às 19 horas.

Em caso de vagas ociosas, será divulgada uma segunda chamada da seleção no dia 17 de julho, com matrículas nos dias 18 e 19 de julho. A terceira chamada, se houver vaga ainda não preenchida, será publicada no dia 22 de julho, com matrículas no dia 23 de julho.

Para mais informações, acesse o edital complementar de matrícula da seleção Vestibular IFG 2019/2, para os cursos ofertados pelo Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.