Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Chamada Pública Presencial | Vestibular Enem 2019/2

Chamada Pública Presencial | Vestibular Enem 2019/2

Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2019, 14h19 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 09h48

Foi publicada nesta segunda-feira, 29 de junho, a chamada pública presencial para o preenchimento de 62 vagas dos cursos de graduação do Câmpus Goiânia ofertados no último Vestibular Enem IFG 2019/2. Os candidatos devem se dirigir ao Teatro do IFG – Câmpus Goiânia, nesta sexta-feira, 2 de agosto, às 15 horas (lembrando que é preciso chegar com uma hora de antecedência). O Teatro do câmpus fica localizado na Rua 75, nº 46, Centro.

Podem participar da chamada pública todos os candidatos que estiverem na lista de espera da seleção Vestibular Enem 2019/2, incluindo os que não tiverem comparecido às chamadas anteriores – estes, no entanto, estarão no final da lista de ordem de classificação. A relação está no Edital Complementar do Câmpus Goiânia.

Nesta seleção, as vagas são para os seguintes cursos de graduação do Câmpus Goiânia: Engenharia de Controle e Automação (1 vaga), Engenharia Mecânica (3 vagas), Licenciatura em Física (10 vagas), Licenciatura em História (6 vagas), Licenciatura em Letras – Português (6 vagas), Licenciatura em Matemática (13 vagas) e Licenciatura em Música (23 vagas).

As matrículas dos selecionados serão realizadas no mesmo dia (2 de agosto), na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia, localizada no prédio Anexo, na Rua 75, Centro. Para tanto, o candidato deverá apresentar cópia legível e originais da seguinte documentação: comprovante de conclusão do Ensino Médio - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino médio, acompanhada do Histórico Escolar; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos.

Além da documentação, é preciso levar uma foto 3x4 recente.

Para mais informações, acesse o Edital Complementar da Chamada Pública Vestibular Enem IFG 2009/2 – Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.  (Atualizado às 20h06)