Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Local de provas 2ª fase OBMEP

Local de provas 2ª fase OBMEP

Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 13h43 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 15h43

Estudantes do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) que vão realizar as provas da segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas 2019 deverão ficar atentos ao local de aplicação das avaliações. De acordo com informações da coordenação local da competição, as provas para os alunos do câmpus serão nesta sábado, dia 28 de setembro, às 14h30, no CEPI - Colégio Estadual Pré-Universitário, situado na Rua 240, Setor Universitário.

Para saber mais informações e a relação dos alunos classificados para a segunda fase da competição, basta acessar a página: http://www.obmep.org.br/classificadosAlunosFase2.DO?mecCode=52037045

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia