Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Eleição CPPIR | Homologação final de Candidaturas
Início do conteúdo da página

Eleição CPPIR | Homologação final de Candidaturas

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 14h30

Estão disponíveis as relações de candidaturas homologadas para a eleição de membros da comunidade acadêmica (alunos e servidores do Câmpus Goiânia) para a composição da Comissão Permanente de Políticas da Promoção da Igualdade Étnico-Racial (CPPIR) do Instituto Federal de Goiás (IFG)

As listas com os nomes dos alunos e servidores docentes e técnico-administrativos que fizeram as inscrições de suas candidaturas estão disponíveis a partir de hoje, 3 de dezembro, na página da eleição.

A eleição para a composição de membros da CPPIR será realizada no dia 5 de dezembro, e os eleitores poderão votar acessando o link que será disponibilizado via e-mail institucional para alunos e servidores do Câmpus Goiânia. O resultado final da eleição será divulgado no dia 9 de dezembro.

Consulte a relação de candidaturas homologadas na página da eleição da CPPIR: http://ifg.edu.br/component/content/article?id=16139

Saiba mais sobre a eleição da CPPIR na matéria publicada no site: http://ifg.edu.br/component/content/article/161-ifg/campus/goiania/noticias-campus-goiania/16106-inscricoes-abertas-para-candidaturas-na-eleicao-local-da-cppir

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

Fim do conteúdo da página