Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Seleção Estágio 2020/1 | Resultado Parcial

Seleção Estágio 2020/1 | Resultado Parcial

Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 10h50 | Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 14h30

A Diretoria-Geral do Campus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia, divulgou o resultado parcial do processo seletivo simplificado para o preenchimento de 102 vagas de estágio curricular obrigatório não remunerado, destinadas exclusivamente aos alunos do Câmpus Goiânia do IFG.

Caso haja recursos quanto ao resultado parcial, estes deverão ser interpostos exclusivamente entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2019, por meio de formulário próprio (Anexo VI do Edital), disponível no link: http://www.ifgoias.edu.br/goiania/campus/extensao/editais/estagio, o qual deverá ser entregue pessoalmente na Coordenação de Interação Escola-Empresa (Cosiee), das 8h às 18h.

Os candidatos aprovados para mais de uma vaga deverão optar por apenas uma delas. Para as vagas que não forem escolhidas, os candidatos classificados no cadastro de reserva serão convocados por meio do resultado final, que será divulgado no próximo dia 10 de dezembro.

Consulte aqui o resultado parcial do Seleção de Estágio 2020/1 – Câmpus Goiânia

Para consulta ao edital e outras publicações, acesse a página de Seleção de Estágio 2020/1

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG